25/3/2009

FRANCISCA EVANGELISTA

Desejo testemunhar um pouco de minha vida para edificação dos amados irmãos: em dezembro de 1999 eu vim na comunidade pela primeira vez; foi tão especial que em março de 2000 eu aceitei Jesus como Salvador e em maio eu e minha filha Leticia fomos batizadas.
Continuei vinda na Comunidade, servindo ao Senhor com alegria e algumas coisas em minha vida foram mudando para melhor, inclusive o meu entendimento sobre a palavra de Deus.
Através dos desejos do coração alcancei algumas bençãos para a glória do Pai: desejava visitar minha familia no norte do país mas não tinha condições, então o meu filho me presenteou com as passagens e visitei depois de muitos anos minha mãe.
Tive a cura de um problema que tinha em minahs pernas e nos ossos, não conseguia andar direito, sempre com dificuldades mas graças a Deus hoje ando para todos os lados normalmente.
Consegui quitar o carr oque tinha e troquei por um mais novo, além da reforma de minha casa que sonhava a alguns anos. Deus é tremendo para nos abençoar!

Obrigada Jesus!