25/3/2009

SHEILA PRUDENTE

Desejo testemunhar as maravilhas que Deus tem feito em minha vida durante o ano de 2008 na Comunidade: no final de 2007 o pr Diego informou dos folhetos dos desejos docoração para preenchermos; peguei mas não dei muita importancia.
Depois de um tempo o pr voltou a falr sobre e eu lembrei, achei em casa e dei atenção aquele papel que mal eu sabia que seria o caminho de grandes mudanças em minha vida. Preenchi com a maior sinceridade e destaquei a minha parte e guardei como ensinado pelo pastor Diego; hoje desejo testemunhas os grandes feitos do Senhor em minha vida neste ano.
Na área espiritual tive entendimento sobre a fidelidade nos dizimos e ofertas: tornei-me uma dizimista e a minha situação começou a melhorar.
No meu trabalho, depois de um ensinamento do pr Diego para a Comunidade, comecei a orar por meus patrões, pela empresa onde trabalho, e Deus abençoou poderosamente a ponto de ter um aumento de salário.
Tinha tambem o sonho de comprar um notebook, tinha colocado nos desejos do coração, mas não acreditava muito; no final do ano consegui comprar o meu tão sonhado notebook!
Quando achei que o ano estava prestes a acabar e que os outros desejos viriam só em 2009, o pr Diego ministrou sobre acreditar até o fim, afinal o ano apesar de estar no fim ainda não tinha acabado; pois no dia 25 de dezembro fui presenteada por meu pai que me deu de presente um carro que tinha pedido nos desejos no coração, mas não acreditava que poderia comprar confesso! Mas Deus faz infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos, e com isso fui presentada com o carro dos meus sonhos.
Agradeço ao Pr pelos ensinamentos, ao ministério de intercessão que sempre oram pelos desejos de nossos corações e por toda a Comunidade.  amo vocês!!!