9/4/2009

APARECIDA MORETTI

Desejo contar o que Deus está fazendo em minha vida: Fui curada de uma depressão profunda; Deus tambem restaurou meu casamento; me deu uma profissão nova; alcançou a vida do meu filho Danilo e hoje ele esta servindo ao Senhor de coração, alcançou meus irmãos que estão servindo a Deus nesta Comunidade.
Deus tambem nos deu um salão de cabeleireiro onde eu e meu filho trabalhamos; dia desses entrou um rapaz no salão dizendo que desejava cortar o cabelo, perguntou o preço, sentou do meu lado, e de repente ele levantou e disse que era um assalto; falou para o meu filho e para todos que estavam na hora entregar o dinheiro. Meu filho pegou o dinheiro que estava no bolso de sua calça além de alguns anéis de prata que estavam em seus dedos.
Falamos então para aquele rapaz que ele tivesse misericordia em seu coração, que Jesus o amava muito, e em pensamento clamava muito ao Senhor Deus um livramento; imediatamente o rapaz olhou pra gente e disse: tome o seu dinheiro e os seus anéis é mancada, não vou levar o seu dinheiro vocês são diferentes, me desculpa aí e fiquem com Deus.

Meu filho ainda teve tempo de dizer pra ele: Deus tem um plano em sua vida jovem! E ele foi embora; agradeço a Deus por este grande livramento!