30/11/2009

SONIA ROSA

Pra mim é a maior satisfação testemunhar o que Deus tem feito na minha vida, a Ele toda a Glória.
Após cinco anos afastada de Jesus com a vida totalmente arrasada, pois havia experimentado a palavra de Lucas 11:26 que diz: “Quando uma pessoa após ser liberta, se afasta de Deus, outros 7 demônios voltam a atacar, o estado da pessoa fica pior que o primeiro.” Vivi na pele esta palavra e posso afirmar que é verdade, voltei a fumar, beber, usar drogas e fazer coisas terríveis, pior que antes.
Perdi tudo que havia construído em 10 anos de caminhada com Jesus, bens, caráter, dignidade, enfim...
Em março deste ano (2009), ao completar 40 anos, resolvi dar um basta aquela situação, cansada de tudo que fiz uma oração ao Pai, pedindo perdão, misericórdia e dizendo que queria voltar, e o Espírito Santo me levou ao arrependimento e a uma quebrantamento profundo.
Uma vez tomada à decisão, comecei minha caminhada em direção a Deus, comecei a visitar esta igreja, fazia minhas orações sempre adorando e agradecendo a Deus, passei a dar os dízimos e ofertas de gratidão.
Lembro-me que estava devendo ao banco, e no cartão de crédito, pagando juros altíssimos. Quando foi ministrado o culto da semente (foi quando o missionário Flávio esteve aqui), com o passo de fé dei um cheque que nem sabia se seria compensado, na mesma semana meu irmão depositou dois mil reais em minha conta, que foi o suficiente para pagar os juros bancários e o cartão de crédito.
Continuei minha caminhada, procurando cumprir os princípios bíblicos e praticando o que aprendi nos cultos.
A essa altura já não fumava, nem bebia, e nem usava drogas, Deus foi transformando a minha vida a cada culto, cada oração, a cada passo de fé.
Fui aceita como membro, nesta comunidade e participando da ceia, estava cada dia mais feliz e motivada, por esta transformação, falava as pessoas do amor de Deus e as convidava, testificava do poder de Deus (estava de volta ao primeiro amor).
Na mesma semana da comunhão (quinta-feira) ao chegar em casa havia um carro na minha garagem que era meu, de uma forma sobrenatural, Deus moveu o coração do ímpio, pra me dar esse carro. Um corsa sedan, com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, vidros elétricos, alarme, com seguro e tudo, nem a transferência da documentação eu paguei. Só Deus pra fazer algo assim. Eu tenho a cada dia adorado e glorificado a esse Deus poderoso, que em apenas 4 meses revolucionou minha vida.
Agradeço a toda a Comunidade Livre em Cristo pelo carinho pelo amor com que fui recebida, louvo a Deus por cada um de vocês, principalmente a Pastora Rose e Pastor Diego.