30/11/2009

MIRIAM

Quero contar o meu testemunho para a Honra e a Glória do Senhor e edificação da igreja. Em primeiro lugar no meio do ano que passou estava participando do culto de oração com as irmãs, e um mês depois, passei por uma crise de diabetes e fiquei um dia inteiro e uma noite sem enxergar, estava em observação no hospital desesperada achando que não pudesse enxergar mais. Mas creio que através das orações da igreja, na manhã do outro dia Deus me curou.
Em segundo lugar participei das ‘Veredas Antigas’ módulo I, por motivo de muitas confusões na família, e por problemas sentimentais antigos. Mas tão bom quanto o módulo I, fizemos também o módulo II. Hoje estamos vivendo a verdadeira Paz do Senhor...
Em terceiro lugar estava muito triste por não poder dizimar, mas por um período, prestava serviço como autônoma de costura para uma firma. Além de ter que levar e trazer o serviço, pesado do ônibus o preço era muito baixo, pedi muito ao Senhor em orações, passei a me dedicar meia hora por dia orando e lendo a palavra.
Deus me abençoou com outro serviço, estou ganhando o dobro, e ainda eles levam e trazem o serviço na minha casa.
Graças a Deus. Que Ele seja louvado para sempre, Amém.