13/1/2009

Sandra e Claudio

Quero relatar uma grande vitoria que Deus nos deu: quadno meu filho Rafael estava com 9 meses ficou doente, com uma inflamação na célula da mastroide ou seja uma mastoidite, eu nunca tinha ouvido falar nessa doença e então não sabia do tamanho da gravidade. Após uma semana indo no hospital levá-lo, os médicos sempre falavam que era uma gripe forte, já estava desesperada, quando levei pela 4ª vez, a cabeça dele atras da orelha inchou e a medica percebendo pediu exames e após resultado internou; dizendo que era uma mastoidite e que precisava tomar medicação na veia.

Como eu não sabia nada sobre a doença fiquei tão preocupada, afinal, depois de uma semana, conseguiram descobrir o que ele tinha. Mas quando cheguei ao quarto a médica do andar me explicou que era uma doença grave e séria, no seu estágio avançado poderia virar miningite ou perfurar os tímpanos. Fiquei sem chão na hora, mas entreguei nas mãos de Deus.

E com 10 dias de internação, ele fez uma tomografia e na hora da preparação pro exame meu filho tomou uma anestesia intra muscular e naquele momento achei que esava perdendo meu filho, pois ele começou a espumar, o rosto ficou torto e rocheado, a lingua para fora e fazendo um barulho estranho como see stivesse ficando sem ar; o peito dele pulando como se estivesse dando choque, e o médico pediu para a enfermeira correr e pegar a mascara de oxigenio, então ele veio e me abraçou e disse calma mãe, é assim mesmo, mas pela troca de olhares das emfermeiras percebi que não era nada normal. Mas quando temos Jesus como Senhor de nossas vidas temos tudo, depois de tudo o que vi e uma lagrima caiu no meu rosto, no mesmo momento senti uma mão secando meu rosto, senti minha mão sendo apertada como se alguem estivesse segurando e meus pés flutuando. Eu estava o tempo todo em comunhão com Deus. Foi quando percebi que Deus estava comigo.

Após o exame de uma hora e meia o meu filho Rafael voltou da anestesia, perfeito e com um sorriso lindo; vi que estava tudo bem; quando o resultado ficou pronto a médica ecaminhou para consulta com o Otorrino e para glória de Deus não tinham sido perfurado, estava com liquido dentro mas com medicamento secaria. Estou muito feliz porque meu filho pessou pelo vale sim, mas Deus nos deu esta grande vitoria completa e gloriosa.

Obrigado a todos os irmãos da Comunidade pelas orações e apoio.

SANDRA e CLAUDIO - 15.06.2008