2013-8-25

marcelo ubiratan da costa

Quero compartilhar com a igreja uma benção que o SENHOR fez em nossas vidas.
Em um culto mais ou menos há 5 anos o pastor Renato veio pregar em nossa igreja e DEUS usou a vida dele para profetizar em nossas vidas, onde ele via um molho de chaves em nossas mãos. Não sabíamos do que se tratava, logo após isto tivemos uma conversa com o pastor Diego e ele nos contou que tinha uma construtora que estava vendendo apartamentos na planta, já tínhamos ate esquecido das promessas que DEUS tinha feito para nos.
Fomos nesta construtora e fechamos a compra do nosso apartamento,so que aquele local que compramos não tinha autorização para ser vendido. Aí começou a nossa batalha, quando fomos questionar com o vendedor sobre a venda que ele tinha feito soubemos que todos aqueles funcionários tinham sido demitidos; fomos ao escritório questionar sobre esta venda e para nossa surpresa para conseguir o apartamento no lugar que escolhemos quando fosse liberado teríamos que pagar uma diferença de 4.000 reais tinhamos só o dinheiro da prestação. Mas DEUS é fiel e providenciou alguém para nos emprestar o dinheiro.
O apartamento estava previsto para ser entregue em novembro de 2011 entramos em desespero pois a obra atrasou dois anos e meio. Chegando a data de entrega fomos fazer o financiamento, mais uma vez a barreira tentou entrar na frente das promessas do SENHOR.
Quando entregamos a documentação a nossa renda ultrapassava do valor exigido para aquele empreendimento, pois não podiam liberar o financiamento;
Novamente ficamos tristes e pensamos em desistir mas lembramos que foi o SENHOR que nos prometeu estas chaves, e aprendemos na sua palavra que Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa (Números 23:19) , continuamos acreditando em suas promessas.
Não foi fácil passar por todo esse processo, mas DEUS é FIEL em nossas vidas e hoje a sua promessa se cumpriu. Já estamos com o financiamento aprovado e já pagamos a primeira parcela, e para finalizar já estamos com as chaves que o Senhor prometeu em nossas mãos, igreja quando DEUS promete pode passar o tempo que for mas ele cumpre pois o tempo é DELE e não nosso.
Hoje para a honra e glória do SENHOR JESUS temos um imóvel em nosso nome, agradecemos todos os pastores e irmãos que oraram e intercederam por nossas vidas . Assinado : Marcelo Marluce Jully e kaue.