2014-2-21

dileta

PAZ ao Pastor e todos de nossa comunidade.

Quero agradecer a DEUS e aos IRMAOS (AS) que tem orado por mim.
Bom, grandes tem sido os feitos do Senhor em minha vida: no ano passado quando comecei a ficar doente com grandes dificuldades para andar, DEUS moveu minha familia para me ajudar; pagaram consultas, exames para eu me tratar.
Porque infelizmente mesmo trabalhando na area da saude tudo é muito dificil, até fisioterapia foi paga mais nada deu resultado.
Mesmo assim estou agradecendo por ter dado condições aos meus irmãos e irmãs e minha Mãe e claro esta não podia faltar;  pude ver o cuidado do Senhor tanto na vida de cada um deles e na minha. Tivemos um fim de ano abençoado: meu irmão ate trocou de carro, a minha irmã caçula pode compra um apto e nada nos faltou.
Apesar da minhas pernas estarem piorando a cada dia a ponto de eu cair no ultimo dia 02/02/2014, quando vinha para a igreja, e quebrar o braço a ponto de ter de fazer um cirurgia.
Mesmo assim estou agradecendo porque em tudo vi a mão de DEUS e o cuidado dele em minha vida.
Estou com o braço quase bom não precisei por pino como o medico havia dito; não faltou nada até aqui: nem remedios, nem cuidados e AMOR, AMOR. Obrigado Deus amado!