2015-6-30

Paulo Cesar de Souza - Rio de Janeiro

A paz do Senhor Jesus Cristo.

O meu testemunho é longo porém irei resumir, pois as bençãos de Deus sobre a minha vida se renova à cada dia.
O que eu fui não importa muito o que me importa , é que a cada dia que acordo, vejo o milagre de Deus na minha vida.
Não tenho um rim, não tenho baço, tenho a veia cava cortada, o pulmão perfurado e sete costelas quebradas, mas hoje para mim o mas importante é que Jesus me Ama e sempre me amou.
Diz a palavra de Deus em Provérbios 3: 5 e 6 que: Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas .
Eu sou policial no RJ e tudo isto que eu tenho foi em virtude de (02) dois tiros de fuzil, dois tiros de pistola, um tiro de revolver, uma facada e um atropelamento. Sou desenganado pelos médicos,
mas tenho vida e vida com abundancia em Cristo Jesus;  era afastado do evangelho quando tudo isto aconteceu comigo.
Hoje pela infinita misericórdia do Senhor Sou servo do Deus do impossível; meu filho tem (03) anos e quando nasceu dava convulsão sempre e segundo os médicos ele teria que tomar remedios de tarja preta; eu e minha esposa oramos e antes de acabar a primeira caixa de remedio Jesus curou o meu filho.
Glórias e Glorias a Deus.
Hoje saio por varias igrejas testemunhando e pregando a palavra de Deus; não sou famoso e nem quero ser, pois sou vitorioso.
Sou Pb do campo de Madureira da congregação dirigida pelo Pr Josino em Vila de cava, que é da A.D.de N. Iguaçu.

Que a paz do Senhor esteja sobre a vida de cada irmão.
Se tiver algum irmão que não acredita, eu tenho as marcas no corpo e os laudos médicos.

Pois estou falando isto pois estive testemunhando em uma igreja grande aqui no Rj,e um irmão estava falando com o pastor que não acreditava que ninguém sobreviveria com tudo que eu vivo e ele não me conhecia e o Pr falou vc não acredita pois olha ele ai do seu lado.

Toda Honra, toda Gloria seja dado ao Senhor Jesus. Deixo para os irmãos: Efésios 3:20 e 21 - Ora, Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente ale9m daquilo que pedimos ou pensamos,segundo o poder que em nós opera, a esse glória na Igreja, por JESUS CRISTO,em todas as gerações,para todo o sempre. Amém.